Câmara de Vereadores de Curitiba confimou a cassação do petista Renato Freitas (PT) por ter invadido um igreja durante uma missa
O Conselho de Ética e Decoro Parlamentar (CEDP) da Câmara Municipal de Curitiba (CMC), em dois turnos, pela maioria absoluta dos vereadores cassou o mandato do vereador Renato Freitas (PT), nesta quarta-feira (22).
Foi um forte recado para os políticos comunistas da cidade e do restante do país: jamais voltem a invadir uma igreja no Brasil e não voltem a perturbar um culto com o showzinho politiqueiro de vocês.
Agora o projeto de resolução será promulgado pela Mesa Diretora da CMC e publicado no Diário Oficial do Município, passando a valer. Cumprida essa etapa, a Câmara de Curitiba, em novo ato formal, irá declarar vago o posto então ocupado por Renato Freitas, abrindo o prazo de cinco dias úteis para a convocação do suplente e, em ato contínuo, cinco dias para a posse.
Infelizmente, a vaga será preenchida por outro vereador do PT. Que pelo menos dessa vez aprendam a respeitar os valores cristãos de nossa sociedade.
Por Portal Novo Norte