Troca de tiros termina com um morto e um ferido

0
785

Crime ocorreu na noite da última quarta-feira (26), em Restinga do Carandiru

Um adolescente morreu e outro ficou ferido durante uma troca de tiros entre a Polícia Militar e suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. O confronto foi registrado na noite de quarta-feira (26), na Restinga do Conjunto Habitacional Luiz Gonzaga Lemos, na comunidade conhecida como Carandiru, em Quissamã.

Na operação, uma pistola de 9 milímetros de marca Taurus, um carregador e 21 munições foram apreendidos. De acordo com a PM, militares foram recebidos a tiros enquanto incursionavam o local a pé e revidaram a agressão, iniciando o confronto. Dois envolvidos foram baleados, e após socorridos foram levados para o Hospital Municipal de Quissamã, mas um deles, de 16 anos, não resistiu. Outro baleado na perna segue hospitalizado sob a escolta da PM.

Segundo policiais que participaram da operação, os agentes seguiram a pé para a restinga da comunidade, quando foram recebidos a tiros por três homens. A operação foi deflagrada, após denúncias de tráfico de drogas com envolvimento de moradores da comunidade e integrantes do tráfico na comunidade Malvinas, em Macaé.

A ocorrência foi registrada na 130ª DP de Quissamã.