Dra. Maria Júlia - Arquivo pessoal

Amigos e familiares acompanharam o sepultamento no fim da tarde desta terça (10), no Cemitério Memorial Mirante da Igualdade

Em momentos emocionantes de muita tristeza e pesar, foi sepultado, no fim da tarde desta terça-feira (10), o corpo da macaense Maria Júlia Machado Porto. Considerada a advogada mais antiga de Macaé ela faleceu no início da noite de segunda-feira (9). O seu corpo foi velado no Templo da 1ª Igreja Batista de Macaé, seguido de Culto de Gratidão ao Senhor pela vida dela, às 15h.

Logo depois, a última homenagem foi realizada no Cemitério Memorial Mirante da Igualdade. Maria Júlia deixou um exemplo de mulher guerreira e de profissional dedicada às causas jurídicas de Macaé.

O Presidente da 15ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil/RJ, Dr Fabiano Paschoal, enviou uma nota de pesar à família pelo falecimento da advogada. “É com pesar que comunicamos o falecimento da Dra. Maria Júlia Porto, ocorrido nesta noite, mãe do Dr. Emerson Machado Porto. Nossos sentimentos aos amigos e familiares. Que Deus conforte o coração de todos”, continha a nota.