“Ô Paulo, continua o programa, eu não sou obrigado a ouvir isso não. Continua o programa aí sem mim. Eu cansei, eu cansei, avisa ao Tutinha que eu cansei”, disse Constantino
Um climão tomou conta da Jovem Pan News durante o programa 3 em 1 nesta quarta-feira (16). O comentarista Rodrigo Constantino abandonou o programa ao vivo após ser chamado de “puxa-saco de presidente” pelo comentarista militante petista Leonardo Grandini, de 20 anos.
Logo após a ofensa, Constantino interrompeu para dizer: “ô Paulo, continua o programa, eu não sou obrigado a ouvir isso não. Continua o programa aí sem mim. Eu cansei, eu cansei, avisa ao Tutinha que eu cansei”, e cancelou sua conexão. Sem graça, o apresentador Paulo Mathias chamou um intervalo comercial para tentar conter os ânimos.
No retorno do break, o apresentador retomou o programa sem Constantino e defendeu que “democracia real dá trabalho, não é fácil”.
Constantino se pronunciou pelo Twitter: “Tudo tem limite na vida. Eu estudo, eu tenho bagagem, eu gosto de debater a sério. Aí vem um moleque que tava com broche do Ladrão fazendo campanha com Dirceu me chamar de puxa-saco de presidente?! Chega! Eu não preciso disso na minha vida. Querem treta de boteco, chamem outro.”
Veja o vídeo:
Por Portal Novo Norte