Três tentativas de homicídio marcam final de semana

0
666

Jovens andavam de bicicleta e foram baleados na noite de último domingo (31), no bairro Nova Cidade, em Rio das Ostras

Dois jovens foram baleados na noite de último domingo (31), na Rua Santa Mônica, no bairro Nova Cidade, em Rio das Ostras. Segundo a Polícia Militar, Rafael Martins, Mateus Amâncio e outra vítima identificada como Lucas, foram baleados durante um passeio de bicicleta no bairro, quando foram surpreendidos por dois homens em um carro.
Segundo testemunhas, os criminosos passaram pelos jovens e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Rafael Martins foi atingido nas costas e chegou a ser socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro da cidade, e mais tarde foi transferido para o Hospital Municipal de Rio das Ostras. O estado de saúde é estável e passa bem, porém sem previsão de alta médica. Já o Mateus Amâncio teve ferimentos no corpo e se encontra no Pronto Socorro e passa bem. Lucas teve ferimentos de raspão no braço e na hora do crime ele chegou a buscar refúgio dentro de uma igreja evangélica.

A tentativa de triplo homicídio chamou atenção dos moradores que acionaram a Polícia Militar, que fecharam o cerco contra os criminosos, que fugiram.

Ainda segundo testemunhas, esse tipo de crime tem sido muito comum na localidade, e diariamente os criminosos entram no bairro efetuando vários disparos até mesmo contra os moradores.

Rafael Martins é funcionário de uma padaria no bairro, cujos amigos afirmaram que a tentativa de homicídios foi por engano e que o jovem não tem nenhum envolvimento com drogas. O caso foi registrado na 128ª DP de Rio das Ostras. Até o momento ninguém foi preso.