Três são presos com arma, munições e radiotransmissor

0
567
: Os materiais encontrados nas ocorrências em Macaé foram encaminhados à delegacia e ficaram apreendidos

Prisões e apreensões foram efetuadas na noite de quarta-feira (14), nas comunidades da Nova Holanda e Malvinas

As ações contra o tráfico de drogas no município seguem intensas com operações diárias realizadas pela Polícia Militar (PM). As últimas ocorrências registradas foram nas comunidades Malvinas e Nova Holanda.

Na Malvinas, dois homens foram presos durante uma operação deflagrada pela Polícia Militar, na noite de quarta-feira (13). Segundo a polícia, os suspeitos de 27 e 26 anos foram abordados pelos agentes na Rua José Mahon.

Durante revista pessoal, foram encontrados uma pistola calibre 9mm, nove munições e um radiotransmissor com a dupla. Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos já possuem anotações criminais. Os envolvidos foram levados para a 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP), onde foram autuados por associação ao tráfico e porte ilegal de arma de fogo. A dupla ficou presa na unidade de polícia, aguardando transferência para o sistema penitenciário.

Já na Nova Holanda, três homens do tráfico foram surpreendidos com arma, rádio transmissor e munições, na Rua São Paulo.

Segundo a PM, dois suspeitos fugiram do local e um não conseguiu escapar e foi detido com arma e munições. A PM informou ainda que, o rapaz detido já possuía antecedente criminal por tráfico de drogas, onde foi encaminhado para a 123ª DP de Macaé.