Três mil pinos de crack são apreendidos na BR-101

0
594

Motorista foi detido e preso em flagrante com carregamento das drogas que seriam vendidas em Macaé e Cabo Frio

Um carregamento com três mil pinos de crack foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101, em Casimiro de Abreu, no início da manhã de terça-feira (28).
Segundo a PRF, a droga, que estava escondida em um carro, seriam vendidas em Macaé e Região dos Lagos. O motorista foi preso suspeito de tráfico de entorpecentes. No final da madrugada, os policiais abordavam veículos na altura da Unidade Operacional de Casimiro, quando desconfiaram da atitude do condutor de um carro e decidiram abordá-lo.

Durante a fiscalização, os agentes perceberam um nervosismo intenso, o que aumentou a desconfiança. Logo em seguida, foram encontradas diversas sacolas plásticas no porta-malas do automóvel.

Havia aproximadamente três mil pinos de crack dentro das sacolas, totalizando pouco mais de dois quilos da droga. O motorista que não teve a identificação revelada, de 39 anos, confessou que levaria o entorpecente para ser vendido em Macaé, no Norte Fluminense, e em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Além disso, o carro em que estava possuía registro de roubo. O crime teria ocorrido no Rio de Janeiro, há cerca de dois anos. A ocorrência foi registrada na 119ª Delegacia Policial de Rio Bonito.

Rio das Ostras: 351 pinos de cocaína escondidos em vegetação

A Polícia Militar apreendeu, na noite de última segunda-feira (27), 351 pinos de cocaína na Avenida Linda, no bairro Nova Esperança. De acordo com informações do 32º Batalhão da PM, as drogas estavam escondidas dentro do mato.

Os policiais chegaram ao local através de uma denúncia repassada para a sala de operações, informando que traficantes estariam escondendo drogas na localidade. Os policiais realizaram buscas e encontraram o material entorpecente que foi encaminhado para a 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras. Até o momento, ninguém foi preso.