João Ribeiro Cardoso, de 35 anos; Patrícia, conhecida como ‘Paquita’, de 22 anos, e Arnaldo da Silva Santos, conhecido como ‘Gordinho’, de 19 anos, foram mortos na última quarta-feira (10)

Crimes foram registrados nos bairros Bela Vista, Cajueiros e Parque Aeroporto

 

Depois de 20 dias sem registrar homicídio na cidade, a violência parece que voltou a dar sinais em Macaé. Em menos de 24 horas, entre 15h até às 23h50min, de quarta-feira (10), dois homens e uma mulher foram assassinados por arma de fogo.

O primeiro caso aconteceu na Rua Orlando Tardeli, no bairro Bela Vista, por volta das 15h, quando a vítima, identificada como João Ribeiro Cardoso, conhecido como ‘Dupulo’, de 35 anos, foi executado com três tiros na cabeça. Segundo a PM, o rapaz morreu em cima da motocicleta.

A PM foi acionada e o corpo foi removido e encaminhado para o IML de Macaé. Até o momento ninguém foi preso.

Ainda na quarta-feira (10), por volta das 23h20, um outro crime foi registrado na cidade. Dessa vez, a execução aconteceu na Rua Principal do bairro Cajueiros. Segundo a PM, a vítima, identificada como Patrícia, conhecida como ‘Paquita’, de 22 anos, voltava para casa quando foi surpreendida por dois criminosos em uma motocicleta, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ela, que morreu no local. O corpo foi removido para o IML de Macaé, e até o momento ninguém foi preso.

Meia hora depois do crime no bairro Cajueiros, um outro assassinato foi registrado na cidade, sendo no bairro Parque Aeroporto. Arnaldo da Silva Santos, conhecido como ‘Gordinho’, de 19 anos, foi morto com 8 tiros na barriga, no rosto e no peito.

Segundo informações da PM, ‘Gordinho’ pertencia a uma facção criminosa no bairro Parque Aeroporto, e foi surpreendido por dois homens em um veículo de cor preta, que abordaram a vítima e efetuaram diversos disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A Polícia Civil de Macaé informou que investiga essa série de assassinatos na cidade, e que imagens de monitoramento vão ajudar na investigação.
Vale lembrar que, nos primeiros 11 dias deste mês, Macaé já registrou 8 assassinatos, e a população pede que as autoridades intensifiquem a segurança com mais rigor no município.