Tráfico leva novo prejuízo com apreensão de drogas na comunidade

0
1290

PM encontra 10 mil pinos de cocaína, 360 buchas de maconha, colete balístico, balança de precisão e anotações do tráfico dentro de um barraco na comunidade do Arroz

Pelo segundo dia consecutivo da operação da Polícia Militar do 32° Batalhão de Polícia Militar, agentes fizeram novas diligências em combate ao tráfico de drogas na Comunidade do Arroz, em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu.

A segunda operação resultou com saldo de 10 mil pinos de cocaína, 360 buchas de maconha, uma capa de colete balístico, uma balança de precisão e cadernos de anotações com apontamento do tráfico de drogas.

Segundo os agentes policiais, a farta quantidade de materiais entorpecentes foi encontrada em um barraco, no fim da tarde da última quinta-feira (25). Até o fim da operação, nenhum suspeito foi preso.

A primeira operação foi realizada na última quarta-feira (24), quando a PM apreendeu 12 kg de drogas e armas na mesma comunidade. O material apreendido estava escondido em tonéis em uma área de mangue. Ninguém foi preso durante a operação.

De acordo com informações da polícia, foram apreendidos 76 frascos com líquidos semelhantes a lança perfume, tablete contendo pasta com coloração amarelada, 2.932 pinos contendo pó branco, 1.530 sacolés contendo erva seca e 20 tabletes de erva seca.
A Polícia Militar também apreendeu um revólver calibre 38, uma pistola calibre 45, uma pistola calibre 9, um colete à prova de balas, um dispositivo eletrônico para choque, cinco cartuchos calibre 45 e três cartuchos calibre 38.