Policiais Militares reforçam segurança no bairro Lagomar, após toque de recolher no último sábado, devido a morte de um dos traficantes - Divulgação/PM

Alguns comerciantes tiveram que fechar portas no último sábado (14), depois que um dos bandidos foi executado a tiros na última sexta-feira (13)

O último sábado (14) não foi nada fácil para moradores do bairro Lagomar, em Macaé. Quem precisou pegar o transporte coletivo para ir ou voltar do trabalho, por exemplo, enfrentou dificuldades. Segundo moradores, por determinação de traficantes, alguns comércios tiveram que fechar as portas. Isso tudo aconteceu devido ao sepultamento de um dos integrantes do tráfico da localidade que foi morto na última sexta-feira (13).

Segundo relatos da população, traficantes que comandam o bairro passaram dando ordem para os comerciantes encerrarem o expediente, e caso algum trabalhador contrariasse a ordem, sofreria algum tipo de represália.

Segurança reforçada – A operação realizada pela Polícia Militar no interior do bairro Lagomar continua efetiva. O objetivo do trabalho é sufocar o tráfico de drogas da localidade, após a morte de um dos integrantes do tráfico da região.

Em resposta aos bandidos, a PM coloca em prática uma operação, fazendo incursões na área à procura de marginais e também com o intuito de encontrar drogas e armas.
No domingo (15), comerciantes retomaram as atividades normalmente e na manhã desta segunda-feira (16), o clima de segurança estava mais tranquilo.