Apresentador da Jovem Pan News atribuiu sua sobrevivência ao motorista de aplicativo
O apresentador do programa Linha de Frente, da Jovem Pan News, Tiago Pavinatto, usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (12), para revelar que quase morreu por consequência de um choque anafilático, produzido por um antibiótico que ingeriu por recomendação médica, em um tratamento preventivo no pós-cirúrgico.
A cirurgia aconteceu na última sexta-feira (7) e o episódio da reação alérgica medicamentosa ocorreu no dia seguinte, sábado (8).
No vídeo, Pavinatto relata que sua sobrevivência se deve ao motorista de aplicativo, identificado como Paulo, que chegou rapidamente à sua residência e o conduziu com agilidade para o Hospital Sírio Libanês, na capital paulista, onde foi prontamente socorrido. O médico que o atendeu alertou que se ele demorasse mais cinco minutos, provavelmente seu quadro clínico evoluiria a óbito.
Durante todo esse processo de reação ao medicamento, o âncora da Jovem Pan esteve acompanhado de sua mãe, conforme relatou no vídeo. Emocionado, ele chegou a homenageá-la e ressaltou a importância da figura materna em sua formação.
A cirurgia a que o apresentador se submeteu foi para reparar uma hérnia.
Continua após a publicidade
VEJA RELATO DO APRESENTADOR
Por portal Novo Norte