Tentativa de furto em agência bancária

0
352

No momento do crime, o alarme disparou e os criminosos fugiram deixando para trás ferramentas utilizadas na ação

 

Na madrugada de último domingo (4), por volta das 4h, bandidos invadiram uma agência bancária do Santander, que fica localizada às margens da RJ-106, no Centro de Rio das Ostras.

Segundo informações da Polícia Militar, criminosos quebraram a parede com uma marreta e fizeram um rombo que dá acesso até a sala da tesouraria da agência. Durante a ação criminosa, o alarme do banco disparou e os bandidos fugiram deixando para trás todas as ferramentas que seriam utilizadas no furto.

De imediato, agentes da Polícia Militar foram até a agência e nada foi constatado. Minutos depois, equipe de segurança do banco Santander que realiza o monitoramento em São Paulo, constatou um rombo interno na lateral da parede da agência e novamente a PM foi acionada e constatou o crime.

O gerente do banco foi acionado para entrar no estabelecimento e percebeu a tentativa de furto, porém nada foi levado e o cofre estava intacto.
No local, a PM encontrou uma bolsa com ferramentas, como marreta, pé de cabra e chaves de fenda.

As imagens das câmeras do circuito interno e de estabelecimentos próximos já estão em poder da Polícia Civil da 128ª DP de Rio das Ostras, que trabalha para identificar os suspeitos. Esta é a quinta agência bancária arrombada no município desde o início deste ano. Até o momento ninguém foi preso.