Jonathan Landes

Um início de ano bastante movimentado no setor de óleo e gás, com um considerável número de novos contratos sendo anunciados até aqui. Hoje (25), foi a vez da TechnipFMC anunciar um novo acordo com a Petrobrás, avaliado entre US$ 250 milhões e US$ 500 milhões. O contrato abrange serviços submarinos e terá três anos de duração, com opção de prorrogação por mais dois anos.

O escopo de serviços engloba instalação, intervenção e manutenção de equipamentos e ferramentas, bem como suporte técnico para umblicais submarinos, risers e linhas de fluxo. Os trabalhos serão realizados a partir da base instalada da TechnipFMC no Brasil, na cidade de Macaé (RJ).

Este novo acordo dá continuidade à nossa parceria duradoura com a Petrobrás. Estamos muito satisfeitos em continuar este relacionamento por meio deste contrato direto. Há 40 anos prestamos serviços a partir de Macaé, demonstrando a força do nosso compromisso de prestação de serviços com mão de obra nacional”, declarou o presidente de Subsea da TechnipFMC, Jonathan Landes.