O trabalho de inteligência da PM conseguiu encontrar o possível autor do tiro
No último domingo (30), foi anunciada a prisão do suspeito de matar o soldado Reis, assassinado no Guarujá, litoral paulista, pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
O homem, que se tornou o terceiro criminoso envolvido no caso a ser preso, foi capturado na Zona Sul da capital.
A captura do autor do disparo que tirou a vida do soldado Reis, no Guarujá, acaba de ser realizada na Zona Sul de São Paulo. Três envolvidos já estão detidos, após trabalho de inteligência encabeçado pela Polícia Militar. A justiça será feita. Nenhum ataque aos nossos policiais ficará impune, declarou Tarcísio.
O soldado Patrick Bastos Reis, da Ronda Ostensiva Tobias Aguiar (Rota), faleceu na última quinta-feira (27), durante patrulhamento na comunidade Vila Zilda. O ataque ocorreu por volta das 23h20, quando as equipes foram surpreendidas por disparos de arma de fogo, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado.
Os responsáveis pela morte do soldado foram identificados em uma operação, resultando em quatro suspeitos. Um deles foi morto, e os outros três agora estão presos.
Por portal Novo Norte