odebateon
Convenção Ordinária Municipal foi realizada no último sábado (30), na sede da partido em Macaé - Divulgação

Ex-prefeito é aclamado novo mandatário da executiva municipal visando fortalecer a sigla de olho nas eleições de 2020

O ex-prefeito Sylvio Lopes foi eleito presidente do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB de Macaé, em eleição da nova comissão da executiva municipal, realizada na manhã do último sábado (30). O evento contou com a presença do deputado estadual Chico Machado (PSD), dos vereadores Luiz Fernando (Avante), Cristiano Gelinho (PTC) e Robson Oliveira (PSDB), além do ex-deputado estadual e filho, Glauco Lopes.

Os tucanos, mais uma vez, manifestaram o interesse de disputar as eleições de 2020 ao cargo do Poder Executivo. Silvinho Lopes, em entrevista ao jornal O DEBATE, reafirmou ser pré-candidato a prefeito.

“Não pude resistir aos insistentes apelos dos amigos, dos correligionários filiados, não só ao PSDB como de outras siglas, e também de alguns experientes políticos que ainda militam na vida pública, que pedem minha pré-candidatura por falta de opção e experiência administrativa até agora não demonstrado por outros possíveis candidatos, embora eu tenha respeito por todos. O PSDB em Macaé possui mais de três mil filiados inscritos, acreditando que ainda há tempo para consertar tudo o que foi feito de errado nas outras administrações”, disse Silvinho.

Os vereadores Luiz Fernando e Cristiano Gelinho foram convidados oficialmente a se filiarem à legenda para disputar as eleições de 2020.

1 COMENTÁRIO

  1. Representa a velha politica cancerígena Macaense, junto com Riverton e Chico Machado, são pragas na politica da cidade!

Comments are closed.