O caso foi registrado na 121ª DP de Casimiro de Abreu - Arquivo

Passageiros, que saíram de Macaé com destino a São Paulo, foram roubados na BR-101, no distrito de Rio Dourado, na noite de última segunda-feira (4)

Quatro suspeitos de assaltar um ônibus de excursão, na noite de última segunda-feira (4), foram detidos no fim da manhã desta terça-feira (5), e encaminhados para à 121ª Delegacia de Casimiro de Abreu. Ainda na tarde desta terça, a ocorrência estava em andamento e as informações do local, onde os criminosos foram encontrados, não foram divulgadas.
O crime ocorreu quando dezenas de passageiros que deixaram a cidade de Macaé com destino à Feira do Bráz, em São Paulo, foram surpreendidos pelos criminosos fortemente armados, na BR-101, na altura de Rio Dourado, distrito de Casimiro de Abreu.

Os bandidos cercaram o ônibus de turismo e um deles atirou dentro do coletivo anunciando o assalto. Em seguida, os bandidos fizeram um ‘arrastão’ levando todos os pertences dos passageiros, entre dinheiro, bolsas, celulares e joias.

Durante o crime, os criminosos exigiram que o motorista seguisse com o ônibus para a estrada de Bicuda Grande, distrito de Macaé. O condutor do coletivo foi levado pelos bandidos e horas depois foi solto no distrito de Sana, em Macaé.

Policiais foram informados sobre o assalto e fecharam o cerco contra os bandidos, ocupando acesso de via pública na região da serra de Macaé.