Suspeito é preso após estuprar mulher na orla de Imbetiba

0
2541
Jovem de 24 anos foi estuprada na orla da Praia de Imbetiba, na noite de segunda-feira (22)

Vítima de 24 anos de idade, foi socorrida pelos moradores e depois encaminhada para o HPM

Uma cena chocou moradores do bairro Imbetiba, após presenciar o pedido de socorro de uma mulher de 24 anos de idade, após ser estuprada e violentada por um criminoso, na noite de segunda-feira (22), por volta das 21h, na orla da Praia de Imbetiba, em Macaé.

Segundo o Boletim de Ocorrência da Policia Civil, a mulher identificada com as letras iniciais “S. S. C”, teria pedido ajuda aos moradores da localidade que passavam pela orla e afirmou ter sido vítima de estupro por um homem, que teria fugido em direção ao Centro da cidade.

De imediato, a Polícia Militar foi acionada pelos moradores e a vítima foi colocada dentro da viatura para identificar o autor. Mais à frente, a mulher apontou para o possível autor, e prontamente reconheceu o suposto criminoso que foi identificado como José Augusto de Souza. Com ele nada foi encontrado.

Uma outra viatura da Polícia Militar foi acionada para conduzir o rapaz até a 123ª DP de Macaé e a mulher foi levada para o Hospital Público de Macaé (HPM), onde foi medicada, e em seguida, conduzida para o IML para o exame de conjunção carnal. Logo após, a jovem foi encaminhada para a 123ª DP, onde descreveu o crime de estupro consumado.