bara-de-macae-policia-arrastao
PM reforça segurança na Ponte da Barra após tentativa de arrastão contra motoristas na noite de domingo (27) - Divulgação /PM

Ação criminosa foi registrada na noite de domingo (27), por volta das 18h15min, quando dois homens em uma motocicleta abordaram motoristas exigindo objetos de valor

 

Um suposto arrastão em um dos acessos da ponte Ivan Mundim, conhecida como ‘Ponte da Barra de Macaé’, causou pânico em quem passava pelo local no início da noite de último domingo (27), por volta das 18h15min. As mensagens circularam pelas redes sociais e de imediato, a Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamento ostensivo no local, a fim de capturar os criminosos que abordaram motoristas que seguiam em direção ao Centro de Macaé.

Sem informação e orientação, os motoristas que seguiam para a área central da cidade retornaram na contramão com medo do suposto arrastão.

“Era por volta das 18h da noite, quando dois homens em um moto se aproximavam das janelas dos veículos e abordavam os caronas e motoristas exigindo objeto de valor. Nunca pensei em enfrentar esse tipo de crime aqui na cidade”, disse um morador, que reside em frente à Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), na Barra de Macaé, e afirma que quando os criminosos avistaram a chegada da viatura da polícia fugiram do local.

Por causa da confusão, o trânsito ficou intenso durante quarenta minutos entre a RJ-106, sentido Barra e a Avenida Presidente Sodré, no Centro. Para evitar transtorno e insegurança nessas imediações, a PM montou um cinturão de segurança nas duas vias da rodovia e realizaram blitz na localidade. Até o momento ninguém foi preso.