As vagas de estágio da Modec são para as áreas de administração, engenharias, ciências da computação, ciências contábeis, estatística, economia e relações internacionais
A Modec, multinacional japonesa líder no mercado onshore e offshore, está contratando para vagas de estágio em Santos, no Rio de Janeiro e em Macaé. Estudantes com formatura prevista para janeiro de 2026 podem se candidatar para as vagas de estágio nas áreas de administração, engenharias, ciências da computação, ciências contábeis, estatística, economia e relações internacionais. Veja abaixo como se candidatar nas vagas de estágio da MODEC!
SOBRE o programa de estágio da Modec
No Programa de Estágio você irá aprender e se desenvolver numa grande multinacional que está entre as líderes do mercado de Óleo e Gás. Seus estagiários recebem 100% de apoio dos “Buddies”, os padrinhos que irão acompanhar a jornada com orientação profissional e muitos feedbacks.
O Programa de estágio proporciona uma jornada de desenvolvimento com formações voltadas tanto para competências técnicas quanto para as comportamentais. Portanto se você é um estudante com alta capacidade de adaptação e está em busca de grandes aprendizados, desafios e compartilhamento de ideias, o seu lugar é na MODEC.
A empresa busca talentos com foco em melhoria contínua e na capacidade de solucionar problemas. Além disso, é muito importante que você se identifique com os valores da empresa e que as suas ações sempre sejam guiadas por eles.
As oportunidades de estágio da Modec são para os escritórios nas seguintes localidades:
- Flamengo / Rio de Janeiro
- Macaé / Rio de Janeiro
- Santos / São Paulo
Cronograma, pré-requisitos, benefícios e inscrições
Sobre a Modec
A MODEC é líder global no segmento de construção, afretamento e operação de plataformas para produção de óleo e gás. A empresa possui mais de 50 anos de história e atua há quase duas décadas em mares brasileiros. Com mais de 10 plataformas de Petróleo e Gás em operação e outras unidades em construção para o Brasil, a MODEC se consolida como uma das principais referências no setor.
Por Click Petróleo e Gás