Sindicato de Rio das Ostras oferece serviços de estética para associados

0
1440
O Dia da Beleza acontece neste sábado, 21, e no dia 28, na sede do Sindicato

Objetivo é promover evento duas vezes por mês. Dias 21 e 28 acontecem os próximos

Considerando a necessidade que normalmente muitas pessoas têm de se cuidar esteticamente e as dificuldades financeiras atuais que as impedem de investir assiduamente no embelezamento, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rio das Ostras – SindServ-RO vai oferecer gratuitamente a todos os seus associados, funcionários da Prefeitura, duas vezes por mês, um “Dia da Beleza”. O evento acontecerá aos sábados. Os próximos serão nos dias 21 e 28 de abril, na sede da entidade. Designer de sobrancelha, manicure, pedicure e cabeleireira serão as profissionais disponíveis. É preciso fazer o agendamento. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 2760-8933, do Sindicato, ou diretamente com a Thay Produções, organizadora do evento 99948-5357.

Considerando o público masculino, a diretoria do SindServ resolveu inovar e também irá oferecer corte de cabelo em uma barbearia localizada no mesmo bairro, próximo a sede do Sindicato, no bairro Nova Aliança. Os associados que tiverem interesse precisam procurar a entidade para pegar um “vale-corte”. Serão disponibilizados 20 a cada mês.

Corte e escovação também serão oferecidos

A ideia do Dia da Beleza surgiu a partir de uma atividade pontual para comemorar o Dia Internacional da Mulher, mas a receptividade foi tamanha que a diretoria colegiada do Sindicato decidiu torná-la fixa.

“O custo-benefício para os associados nos mostra que vale a pena investir com periodicidade nessa ação. Até porque vivemos um momento de baixa salarial e os servidores deixam de priorizar investimentos em sua beleza e ações que trazem bem-estar”, declarou Alekisandro Portela, coordenador geral do SindServ-RO.

Para Rute Silvino, servidora que atua na Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca do município, a ideia é muito bem-vinda. “Nesses tempos financeiros difíceis que temos vivido, é muito legal poder contar com esse incentivo do Sindicato para que possamos continuar usufruindo de serviços que fazem parte do dia a dia da de mulher”, disse.