Sindicato convoca professores aposentados da rede estadual para tratar de gratificação

1
645
Profissionais de educação cobram a incorporação da gratificação por regência (Lei 2365/94)

O Sindicato dos Profissionais de Educação de Macaé convocam os professores aposentados da Rede Estadual a comparecerem à reunião com o advogado do SEPE, nesta quinta-feira (19), na sede do Fraterno Auxílio Cristã (FAC), às 15h30, na Rua Teixeira de Gouveia, Centro, para tratar de diversos assuntos pertinentes aos magistrados.

O SEPE está tratando da questão referente à incorporação da gratificação por regência (Lei 2365/94) nos casos em que a referida gratificação tem o seu valor congelado, sem a devida majoração anual, geralmente correspondente ao valor de R$ 82,84.

Neste caso, os profissionais de educação estão entrando com uma ação judicial cobrando as diferenças dos últimos cinco anos, bem como o reajuste para a data atual.

Os docentes deverão comparecer munidos com os seguintes documentos para a propositura da mencionada medida judicial: CPF, RG, 6 últimos contracheques, comprovante de residência, publicação em Diário Oficial do Reconhecimento do Direito (Incorporação) e publicação em Diário Oficial da Aposentadoria.

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia Bom dia
    publicação diario oficial do reconhecimento do direito(incorporação) 1007- dir pessoal magist a3 l2365
    Como faço para conseguir essa publicação

Comments are closed.