Divulgação

“O município de Macaé possui, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), uma grande participação de mulheres inscritas nos partidos políticos, e em consequência, acabam incentivando também os jovens a se engajar no processo de escolha dos seus representantes políticos, tanto para a Câmara Municipal, como para a prefeitura. Esses dois segmentos, considerados importantes na vida social e política do município, devem ser incentivados a participar da mobilização partidária, lutando por suas causas que são muitas e não devem ser esquecidas por quem for eleito”, disse quinta-feira o pré-candidato a prefeito do Democratas, Silvinho Lopes, após participar de uma reunião presencial com um grupo de mulheres na sede do partido, situado na Rua Dr. Julio Olivier, onde será realizada a convenção do seu partido.

Sem horário na agenda para atender aos inúmeros pedidos para participar de eventos, mesmo os virtuais, além de visitas às diversas localidades, Silvinho Lopes disse que, como engenheiro civil e curso de gestão pública, já deu provas de sua capacidade de administrar. “Um engenheiro, tem sempre mais capacidade de entender os problemas controversos de uma gestão pública, do que aqueles que se aventuram a ocupar o cargo sem ao menos ter ocupado qualquer cargo público, o que difere bastante da gestão empresarial privada”, disse Silvinho.

Afirmando que o jovem por ser nativo digital move com habilidade todos os obstáculos, ele diz que pretende criar um programa especial e tornar Macaé uma cidade totalmente digital, não só em todos os espaços públicos, como na própria administração, construindo um sistema que possa promover a conversa entre todos os envolvidos no setor público, “Hoje, todos têm pressa. As adversidades, os desafios, e a exigência do cidadão, deve ter preferência. E para isso incentivamos e buscamos nos jovens a força motriz para tirar a cidade do marasmo em que se encontra”, disse.

Silvinho Lopes que vem recebendo também grande apoio do grupo de mulheres, informou que o Departamento Feminino do partido incentiva a participação política de todos os segmentos que, por sinal, sempre souberam honrar e inovar quando ocupam cargos públicos.

1 COMENTÁRIO

  1. NÃO ELEJA NINGUÉM !!! POIS OS POLÍTICOS SÃO OS INIMIGOS NR 1 !!! DE TODA POPULAÇÃO BRASILEIRA !!! . SÓ SERVEM PARA MULTAR OS DESEMPREGADOS NO VALOR DE R$ 150 ,00 !!! NÃO ELEJA NINGUÉM !!! NÃO DÊ EMPREGO PARA POLÍTICOS QUE VÃO TE FERRAR NO FUTURO !!! . PAGUEM A MULTA DE R$ 4,76 !!! , E NÃO VOTEM EM INIMIGOS DO POVO !!!

Comments are closed.