Sesi abre vagas para Colônia de Férias

0
773
Programação inclui atividades ao ar livre, gincanas, oficinas e brincadeiras

Atividades acontecerão entre os dias 15 e 26 de julho

Pais e responsáveis interessados em colocar os filhos na tradicional Colônia de Férias do Sesi devem ficar atentos. As inscrições já estão abertas e as atividades começam no próximo dia 15 e seguem até o dia 26 de julho. O público alvo são crianças com idade entre 4 e 13 anos.

A iniciativa tem como finalidade atender aos pais que trabalham e levar diversão às crianças nesse período das férias, assim como promover a saúde dos pequenos, com o incentivo à prática de atividades físicas e o convívio social, através do lazer e do esporte.

Na unidade Macaé, a colônia de férias funcionará em dois horários: 8h às 12h e 13 às 17h. O Sesi fica situado na Alameda Etelvino Gomes, nº 155 – Riviera Fluminense. A Colônia de Férias Firjan Sesi oferece atividades artísticas e com movimentos ao ar livre, explorando temas como movimento, cultura, integração, saúde e meio ambiente.

Entre as atividades a serem oferecidas estão: recreações com bola e iniciação desportiva (voleibol; futebol; futsal; handebol; basquete, entre outros), brincadeiras recreativas, show de talentos, Gincana Ambiental (disputa entre todas as unidades do Sesi), Cross Kids, oficina de sucata, quiz em movimento, oficina de caracterização caipira, dança de quadrilha, escravos de Jô gigante, Desafios com a família para o fim de semana: Cozinhar, Vivência cultural e Atividade Física no Lazer, entre outras.

O Sesi informa que há 10% desconto para alunos da Firjan Sesi ou dependentes de alunos da Firjan Senai, e 5% desconto para irmão de alunos da Firjan Sesi, ex-colonin e seus irmãos e também para clientes do lazer Firjan SESI (até 14 anos).

Para mais informações, basta acessar a página da colônia de férias: https://www.firjan.com.br/sesi/qualidade-de-vida/colonia-de-ferias/. No portal o interessado encontra como se inscrever e a programação completa, e detalhada, das atividades, além de todas as unidades do Estado do Rio que oferece esse tipo de serviço.