Serra Macaense goleia o Carapebus: 4 a 0

402

Pela segunda rodada da Taça Corcovado (segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca), o Serra Macaense não tomou conhecimento do Carapebus e venceu o duelo, por 4 a 0, em partida realizada nesta quarta-feira (18), no Estádio Ferreirão, em Cardoso Moreira.

Rhainer, artilheiro do Serra na Segundona, com nove gols, abriu o caminho para o triunfo do Verdão. Cirio e Ronaldo, dupla de zaga, também estava inspirada no ataque. Cada um fez o seu e completou o triunfo para cima do Carapebus, que pouco demonstrou reação durante os 90 minutos. No fim, Rhainer ainda fez outro, de pênalti, dando números finais ao duelo.

Com este resultado, o Serra Macaense conquistou os primeiros três pontos na Taça Corcovado chegando a quinta colocação do Grupo A. Na próxima rodada o time comandado pelo técnico Luiz Felipe encara a ADI, sábado (21), às 15h, novamente no Estádio Ferreirão.

SUB 20 – Na partida preliminar, os moleques da Serra, como são chamados, venceu o Carapebus, por 3 a 1, na categoria Sub 20 do Campeonato Carioca. O gols do Verdão foram marcados por Renato (2) e Tchozen.