Serra Macaense anuncia a volta do técnico Luiz Felipe

0
817
Vice-presidente Milton dos Santos, técnico Luis Felipe e o presidente Rodrigo dos Santos, na sede do clube

Treinador, de 42 anos, comandará a equipe profissional na temporada 2019

O técnico Luiz Felipe está de volta ao Serra Macaense e comandará a equipe profissional na temporada 2019. O acordo foi selado na manhã desta sexta-feira (22), na sede administrativa do clube e contou com as presenças do presidente Rodrigo dos Santos e do vice-presidente Milton dos Santos.

Após um período à frente do sub-20 do Ceará, o profissional de 42 anos aceitou a proposta do Verdão e retornou para seguir sua carreira.

“Estou muito feliz e bastante motivado com esse retorno, em uma temporada promissora e cheia de desafios no Serra Macaense. Tenho convicção que seguiremos a desenvolver um grande trabalho ao lado de toda comissão técnica, diretoria e elenco com o objetivo principal de conquistar o acesso para a elite do futebol carioca. O período até a apresentação do time, em abril, será de potencializar o planejamento estratégico, a fim de chegar pronto para a pré-temporada. Particularmente me sinto até mais preparado também nesta volta, pois recentemente concluí o Curso de Licença B da CBF e já me matriculei para a Licença A em 2020. Agora é trabalhar”, afirmou o comandante.