Alan Rick teve reação descontrolada após ser avisado que só embarcaria no dia seguinte

Um atendente da companhia aérea Latam foi hostilizado no aeroporto de Brasília pelo senador Alan Rick (União Brasil-AC), após perder um voo para Rio Branco. Imagens de vídeo mostram que o parlamentar enfurecido bateu no balcão e gritou com o funcionário depois de ser informado de que só poderia embarcar no dia seguinte. O ataque de fúria de Alan Rick, ocorrido no início do ano passado, começou a circular nas redes sociais recentemente.

O vídeo, que exibe o entrevero, foi divulgado nas redes nesta quinta-feira (20). A assessoria do político afirmou que o incidente ocorreu no início do ano passado, quando ele aguardava o voo e a companhia aérea teria alterado o portão de embarque, resultando em sua perda. O senador alegou não ter ouvido o aviso e exigiu ser colocado no voo, mesmo após o funcionário explicar que isso não seria possível e que ele teria que aguardar até o dia seguinte.

Alan Rick foi eleito senador nas eleições de 2022, após dois mandatos consecutivos como deputado federal no Acre. Em nota, ele pede desculpas pelo “lamentável episódio” de perder o controle e se mostrar grosseiro no aeroporto, mas também critica o “péssimo atendimento” das companhias aéreas. O senador ressalta que já tem enfrentado questões relacionadas ao serviço inadequado oferecido pelas companhias aéreas aos acreanos e que tem buscado melhorias em reuniões com diversas empresas do setor.

Por Portal Novo Norte