Semana começa com 80 vagas de emprego

297

Mecânico automotivo e diesel, gerente de vendas e soldador são algumas oportunidades de trabalho abertas em empresas parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. No total, são 80 vagas de emprego para serem preenchidas.

Para vagas gerais há oportunidades de auxiliar comercial (1), costureira (1) eletricista de automóvel (1), fonoaudiólogo (1),  maitre (1), manicure/pedicure (2), marceneiro (1), massoterapeuta / esteticista (1), mecânico automotivo (2), mecânico diesel (1), montador automotivo (2), motorista (10), motorista D – pessoa com deficiência (3), psicólogo (1) e terapeuta ocupacional (1).

Em áreas técnicas há vagas para analista de suporte de sistemas (1), consultor projetista (4), soldador (4) e técnico eletrônico subsea (1).

Na área comercial há oportunidades consultor/corretor imobiliário (10), gerente de vendas (2), supervisor imobiliário (20), vendedor externo (15) e vendedora (1).

Não é necessário fazer agendamento para concorrer a uma das vagas. O atendimento é gratuito e os interessados podem ir direto à Central do Trabalhador, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para emissão de carteira de identidade e de trabalho é necessário fazer o agendamento pelo 0800-0211138. Em seguida, o candidato deve comparecer à CTM. A documentação necessária para cada serviço encontra-se divulgada no próprio site. Em caso