Semana começa com 127 vagas de emprego

951
Analista contábil, pintor escalador e auxiliar de manutenção predial estão entre as oportunidades

Auxiliar de logística, comissário offshore e supervisor escalador número 3 estão entre as 127 oportunidades abertas nesta semana em empresas parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, por meio da Central do Trabalhador de Macaé (CTM).

Não é necessário fazer agendamento para concorrer a uma das vagas. O atendimento é gratuito e os interessados podem ir direto à Central, na Rodovia Amaral Peixoto, s/n, em frente ao Estádio Cláudio Moacyr, na Barra, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para emissão de carteira de identidade e de trabalho é necessário fazer o agendamento pelo 0800021-1138. Em seguida, o candidato deve comparecer à CTM. A documentação necessária para cada serviço encontra-se divulgada no próprio site. Em caso de dúvida, o interessado pode ligar para a Central do Trabalhador pelo telefone: (22) 2763-6344.

Confira a listagem completa das vagas.

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia para o caso de divulgação das Vagas, é muito bom postar, quais são as vagas e funções e não números, de números o povo tá cheio.

  2. Bom dia Este sine de macae Esta rolandocompra de vagas de emprego vendendo vagas se tem 30 vagas de caldereiro ou soldador ou outras função pessoa dorme na fila pra tenta um emprego quandpo chega na hora eles fala que ja terminol a vagas não tem como aii vcs espera no lado de fora chega pessoas que nem na fila estava saindo com caminhamento com mesma função com cara mas limpa nos temos que re ver esto…

Comments are closed.