Ministério da Saúde descartou os dois casos suspeitos do novo coronavírus, em Macaé - Divulgação

Resultados dos diagnósticos foram divulgados no início da tarde desta terça-feira (3)

A Secretaria de Saúde de Macaé descartou, nesta terça-feira (3), dois casos suspeitos do novo coronavírus no município. Uma nova notificação foi feita e, com isso, o governo estadual investiga mais um paciente morador de Macaé com a doença.

Os dois primeiros casos suspeitos para Covid-19 eram de pacientes que não residiam em Macaé. “Uma pessoa é moradora do Mar do Norte, em Rio das Ostras, e outra de Santos, no litoral de São Paulo, que estava na cidade a trabalho. Os exames de ambos foram coletados e o resultado para a doença foi negativo nos dois casos”, afirmou a secretária de Saúde de Macaé, Deusilane Almeida.

Outro caso que está em investigação é de uma moradora da Capital do Petróleo que retornou recentemente da Itália. ” A paciente está em quarentena em sua residência e o exame dela foi colhido hoje (3). A previsão para o resultado é de 48 horas”, ressaltou Deusilane.

Ainda de acordo com a secretária, no três casos suspeitos de coronavírus na cidade, os pacientes deram entrada no Hospital da Unimed, no Centro de Macaé.