Início Caderno Dois Samba da Vila celebra quatro anos e embala a animação de sábado

Samba da Vila celebra quatro anos e embala a animação de sábado

0
693

O evento acontece com show de Chacal do Sax, prometendo um final de tarde e noite super divertidos

O projeto Samba da Vila completa quatro anos de atividades e comemora a data em grande estilo. A festa vai rolar no próximo sábado (7), prometendo clima de grande animação no Tênis Clube Sede Praia. O agito vai contar com a participação de convidados especiais, como o grupo Mistura Rica, Gabrielzinho do Irajá e Juninho Thybau.

O evento tem início às 15h, garantindo uma festa repleta de animação e muito samba. O agito é direcionado aos amantes do samba e cumpre a sua proposta de levar aos palcos as boas atrações artísticas. A classificação etária é de 18 anos.

Serviço

Festa de aniversário de Quatro anos do ‘Samba da Vila’
Data: 7 de março
Local: Tênis Clube Sede Praia – Av. Atlântica, Praia dos Cavaleiros
Horário: a partir das 15h
Outras informações: (22) 99922-5142

Garanta seu ingresso

O primeiro lote dos ingressos já está esgotado. Agora já está à venda o segundo lote. Os pontos de venda são os seguintes: na própria festa Samba da Vila; na Choperia Largadão (Centro); no Cafundó (Bela Vista); no Tênis Clube Sede Social (Centro) e Tênis Clube Sede de Praia. Promoção de Aniversariante do Mês e Reserva de mesas pelo WhatsApp (22) 99922-5142. Os ingressos são limitados.

Samba da Vila

O Samba da Vila foi criado por um grupo de amigos, com o intuito de resgatar o verdadeiro ambiente familiar de samba para nossa cidade. Por outro lado, o projeto visa a valorização do ritmo bem brasileiro, ao mesmo tempo que valorizando o sambista.

O projeto começou de maneira simples e despretensiosa, e foi crescendo e tomando maiores proporção, até chegar hoje com a previsão de receber mais de mil pessoas.

Gabrielzinho do Irajá

Gabrielzinho do Irajá, nome artístico de Gabriel Gitahy da Cunha (Rio de Janeiro, 1997) é um cantor, compositor e ator brasileiro. Nasceu prematuro, com apenas sete meses de gestação, o que ocasionou-lhe diversos problemas de saúde, que o deixaram cego ainda bebê. Desde os dois anos de idade demonstrava excepcional talento musical.

 

Quando estudava no Instituto Benjamin Constant, seu talento musical chamou a atenção da autora de telenovelas Glória Perez que, em 2005, o convidou para atuar em América, de sua autoria. A partir de então começou sua carreira musical, lançando o primeiro disco, Ninar meu samba, em 2007. Esta álbum contou com a participação de diversos sambistas renomados.

Em 2012, sua casa foi atingida por um incêndio, que não deixou feridos. Em 2014 lançou seu segundo álbum. É autor do samba-hino da escola de samba mirim Filhos da Águia. Concorreu com um samba-enredo na Portela para o Carnaval de 2016. Foi campeão do I Festival de Partido Alto, no Centro Cultural Cartola.

Juninho Thybau

Filho do compositor Beto Gago, neto do violonista Thybau e sobrinho de Zeca Pagodinho, Juninho Thybau frequentou desde pequeno rodas de samba do Rio de Janeiro, como o pagode da Tia Ciça, em Irajá, bairro onde foi criado.

Em 2010 participou do projeto “No princípio era a roda”, desenvolvido por Nei Lopes e o grupo Galocantô e realizado no Centro Cultural Banco do Brasil, no Rio de Janeiro. Em 2012 foi uma das atrações do show-homenagem “Viva Jovelina – Pérola Negra do Samba”, realizado na Arena Carioca Jovelina Pérola Negra, no Rio de Janeiro.

As suas obras são ‘A vitória demora, mas vem’ (com Anderson Baiaco e Luiz Café), ‘Cacos de um coração’ (com Anderson Baiaco e Magrinho) e c Contrato Vitalício’ (com Anderson Baiaco e Raul DiCaprio).

SEM COMENTÁRIOS