Roseana Fernandes e Diego Pereira, agora com sua Caverna do Sabor

COMÉRCIO. Macaé com a flexibilização está com suas ruas lotadas. Nos bairros afastados já estavam, pois o povo não respeitava. Agora ainda não se sabe se o povo vai pra rua passear e “desanuviar” a cabeça ou fazer compras. Acredito que teremos um índice do comércio no próximo mês.

PORTAS. Realmente algumas lojas fecharam suas portas e não têm mais intenção de abrir. Ponto fechado. Já era.

SOBREVIVENTES os supermercados. Afinal ninguém vive sem comida. Inclui-se aí as vendinhas de bairro que na clandestinidade continuavam na fé!

DOTES. Uma amiga de Dice me disse que abriu um delivery só de caldos. Roseana Fernandes (esposa de Diego Pereira) já está colocando em prática os seus dons culinários. Caverna do Sabor. São caldos às terças-feiras e feijoadas às sextas. Pedidos antecipados e porções mega generosas!

ESTACIONAMENTO. Idosos pedem encarecidamente à Mobilidade Urbana que o espaço de estacionamento deles seja respeitado. A cada rua carros ficam o dia inteiro, sem autorização e na mão de flanelinhas. É um caso de observação.

TRAMA. No app Globoplay é possível ver filmes e novelas. Querendo ou não, Vale Tudo, a novela de Odete Roitman voltou e está com índices altíssimos! Aliás o aplicativo está sendo mais acessado que a própria tv Globo aberta. Vale Tudo é uma novela “velha” porém seu enredo é ainda atual: A política pública e a política invadida na privada das empresas e nossa conhecida corrupção eterna. E a glória das Colunas Sociais e revistas.

TEMPO PERDIDO. A galera anda circulando pela Orla. Correndo, caminhando, se exercitando. E assim a vida caminha a passos ainda curtos.