Durante convenção realizada sábado (12), o partido lança a candidatura de André Longobardi a prefeito de Macaé

O Republicanos promoveu a convenção partidária da legenda em Macaé. O evento aconteceu sábado (12), em um local privado, que fica situado no bairro Barramares, onde oficializou o nome de André Longobardi como candidato a prefeito de Macaé.

Segundo os presentes, o evento foi marcado de muita emoção, parte pelo público de cerca de 400 pessoas que lotou o espaço e vibrou em cada etapa da Convenção, e também pela participação de autoridades políticas, como os deputados estaduais Filippe Poubel -PSL, Carlos Macedo – Republicanos, Capitão Paulo Teixeira -Republicanos, e o vereador da cidade do Rio de Janeiro Major Elitusalém Freitas -PSC. No telão, foi transmitido vídeos com mensagens de deputados que não puderam estar no evento, mas deixaram registrado o apoio a candidatura de André Longobardi em Macaé, como a Deputada Federal Major Fabiana – PSL, Márcio Labre – PSL, Carlos Jordy -PSL e os deputados estaduais Marcio Gualberto -PSL e Alana Passos -PSL.
Na oportunidade, o o deputado estadual Filippe Poubel -PSL afirmou que André Longobardi é o candidato do grupo Bolsonarista em Macaé, chancelado pela família Bolsonaro e representado pelos deputados do núcleo do Presidente Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro e Brasília. “Quem é Bolsonaro de verdade, está com André em Macaé, chancelado pelo nosso Senador Flávio Bolsonaro, nosso líder no Rio de Janeiro’, declarou Poubel.
André Longobardi se emocionou ao falar da família, homenageando seus pais que estavam presentes e os filhos, tendo o caçula Henri grudado ao seu lado a todo instante.“Falar de Macaé é falar de amor, é falar de paixão, pois Macaé é minha casa, minha família, e meu eterno amor”, disse André, acrescentando um agradecimento especial a Deus, ao público, aos seus coordenadores, e aos 26 candidatos a vereadores que estiveram em massa na Convenção.
De acordo com os correligionários, a conveção foi marcada pela emoção, esperança, entusiasmo e confiança, inclusive despertando lágrimas e sorrisos em todos os presentes, transcorrendo em meio a clima de grande entusiasmo dos presentes que declaravam que “André Longobardi é candidato a prefeito de verdade, e pode mudar o curso da história de Macaé, porque se não tem apoio dos políticos locais, está conquistando o coração do povo macaense, e foi assim que Bolsonaro conquistou o Brasil.”

6 COMENTÁRIOS

    • O cara é empresário e engenheiro. Grande experiência em gestão e alinhado com os princípios do Presidente Bolsonaro.

      Bem diferente dessa escória política que destrói Macaé há décadas, fazendo a cidade com orçamento bilionário transformar-se a cada dia num grande favelão.

      Os militares estiveram presentes pois defendem a moralidade, a ética, os bons costumes, a ordem e o progresso. Bem diferente da vagabundagem política que domina nossa política, fazendo o povo viver no meio do cocô e do xixi.

  1. Exemplo de que aí da há esperança para Macaé, um prefeito alinhado ao governo federal e tudo que muitas cidades desejam, pois o estado do rio está quebrado e Macaé praticamente abandonada.

    Parabéns ao André Longobardi, o pre candidato com tudo para levar essa eleição.
    Entre nas redes sociais dele, conheça os projetos veja o apoio que ele tem…

    Repararam que nenhum vereador de Macaé o apoia ? Já e um ótimo motivo para ter seu voto.

  2. Temos que ter muita sabedoria nessa eleição, VAMOS pesquisar quem tá por traz desses candidatos, se informem. Não vamos mais eleger essa gente. MUITA ATENÇÃO MINHA GENTE, VAMOS DAR UM BASTA. PARTIDO DE MILICIANOS.

  3. Candidato apoiado por Bolsonaro???
    Aí é que Macaé vai pro buraco mesmo!
    Quem é pobre vai passar a ser miserável ou vai morar na rua, porque bolsonarista só apoia militar ou elite!
    FORA BOLSONARO!!!

Comments are closed.