Milhares de apoiadores de Jair Bolsonaro lotaram o centro de Prudentópolis, uma das cidades paranaenses visitadas pelo presidente nesta sexta-feira (16), em cumprimento à agenda de campanha.

Mas além das já tradicionais imagens do povão, uma outra cena acabou se destacando, quando a multidão se dispersava, logo após o discurso do ‘capitão’.

Os apoiadores notaram a presença da repórter e apresentadora da RPC, emissora afiliada da Rede Globo no Paraná, Ana Zimmerman, posicionada diante da câmera para ‘uma entrada ao vivo’.

Imediatamente, os tradicionais gritos de protesto contra a emissora começaram a ecoar:

“Globo lixo, Globo lixo, Globo lixo”

Sem controle e caindo na provocação, a jornalista respondeu, olhem só, levantando a mão e apontando o ‘dedo do meio’.

O momento foi gravado por um dos apoiadores de Bolsonaro e já viraliza nas redes.

Pelo jeito, os nervos devem estar à flor da pele nas redações da ‘ex-vênus platinada’.

Com balanços apontando prejuízos em série, cortes de funcionários em todo o país e a apreensão pela renovação – ou não – dos direitos de concessão, muitos devem estar com seus empregos por um fio.

O ‘dedo do meio’ é só o começo do desespero!

Assista ao vídeo:

Por Portal Novo Norte

4 COMENTÁRIOS

  1. Também concordo com a opinião de Fernando. Só a mídia comandada pela Globo, A Folha, O Estadão, UOL, e outras do “Consórcio” que fecharam os olhos e ouvidos para a realidade. Até no exterior, conforme vimos hoje na Inglaterra, o “mito” está bem cotado. Aliás essa demonstração calorosa de apoio ao Bolsonaro, que ocorreu hoje, serve para mostrar ao mundo que as narrativas que a esquerda divugta sobre o presidente, ao exterior, é mentirosa.

  2. Existe uma pergunta simples, objetiva e fácil de ser respondida por quaisquer pessoas, de quaisquer profissões e que tenham a partir de 10 anos a 90 anos de idade, desde que esse não esteja senil.
    Em todas as visitas políticas que o Presidente Messias Bolsonaro faz aos Estados de Norte a Sul desse querido Brasil, no mínimo o número de eleitores/eleitoras dele, são de 100.000 pessoas. E uma grande parte delas vão de um município para outro e/ou de um outro Estado, para onde o Presidente Messias Bolsonaro vai estar. Então eu pergunto? Será que esses decididos eleitores e eleitoras que vão até onde o Presidente Messias Bolsonaro está, para apoiá-lo, demonstrar lealdade; no dia 02/10/22 irão votar num expresidiário da vida ou em quaisquer outro/outra candidato/candidata os quais somando todos os votos mais o do expresidiário, nem se aproximam aos votos do Presidente Messias Bolsonaro???? Está claro e evidente que a cada dia o número dos votos ao Presidente Messias Bolsonaro, só AUMENTAM. Sendo assim, na minha humilde visão o Presidente Messias Bolsonaro será REELEITO no PRIMEIRO TURNO com 62% dos votos e o expresidiário receberá no máximo, 22% dos votos. Isso, se as eleições acontecerem dentro da normalidade, ou seja: na votação e na contagem dos votos.