Regulação de áreas na Nova Esperança é tratada no Rio de Janeiro

0
736
Welberth Rezende, Juarez Fialho e Alan Mansur discutiram demanda de Macaé

Welberth Rezende e Alan Mansur se reuniram com secretário estadual das Cidades

A finalização do processo de regularização fundiária de unidades habitacionais construídas no bairro Nova Esperança foi tratada pelo deputado estadual Welberth Rezende (PPS) e o vereador Alan Mansur (PRB), junto ao secretário estadual das Cidades, Juarez Fialho, em reunião realizada nesta semana, no Rio de Janeiro.

O objetivo do encontro foi garantir que cerca de 300 famílias removidas de áreas de risco tenham a posse definitiva das unidades, uma expectativa que se arrasta desde o governo passado. “Buscamos uma decisão para o processo que já se arrasta há muito tempo. E através da parceria com o deputado Welberth e com o espaço aberto pelo secretário, acreditamos que vamos conseguir avançar”, disse Alan Mansur.

Ao secretário Juarez Fialho foi entregue a relação das famílias que aguardam a regularização das unidades. Welberth garantiu que acompanhará todo processo até que a demanda tenha conclusão. “Sabemos o quanto a regularização fundiária é importante para essas famílias e vamos acompanhar de perto o andamento do processo junto ao secretário Juarez. Acreditamos que teremos um resultado positivo”, afirmou Welberth.