A Administração do Tribunal garantiu que as manutenções dos elevadores eram realizadas regularmente, com a última revisão concluída em 18 de outubro deste ano, por uma empresa especializada
Um dos elevadores do prédio do TJ-AM, que atendia ao segundo andar, falhou e caiu até o subsolo nesta terça (31). Sete pessoas que estavam dentro do elevador no momento do ocorrido ficaram feridas, todas socorridas e recebendo os cuidados médicos necessários.
A Administração do Tribunal garantiu que as manutenções dos elevadores eram realizadas regularmente, com a última revisão concluída em 18 de outubro deste ano, por uma empresa especializada. Em busca de respostas e para definir responsabilidades, a Polícia Técnica foi acionada para realizar uma perícia independente no local do acidente, e o resultado será crucial para esclarecer os detalhes do acontecimento.
O laudo técnico, uma vez concluído, deverá oferecer mais claridade sobre as causas do incidente e as medidas subsequentes a serem tomadas pelas autoridades competentes.