Premiação escolherá, através do voto popular, os destaques da temporada do Cariocão- Série B1

Vico, Wandinho, Otávio e Rhainer estão entre os concorrentes da premiação do Futrio.net

Depois de conquistar a artilharia do Campeonato Carioca- Série B1 no profissional e na categoria Sub-15, o Serra Macaense está entre os destaques da temporada. A prova disso é que quatro nomes do elenco estão concorrendo aos melhores da competição na votação do site FutRio.net.

A votação, que conta com o apoio da JJ Invest, apoiadora também do Verdão, está aberta e os torcedores podem ajudar a escolher os nomes que mais se destacaram no ano de 2018.
Os quatro atletas do clube estão concorrendo aos troféus em três categorias: Vico, como melhor apoiador; Wandinho, como melhor atacante pela esquerda; Otávio e Rhainer, ambos na mesma categoria, a de revelação da competição.

Para eleger os atletas do Verdão, basta acessar o portal do Futrio e votar. O link é: http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35207600/selecao-futrio-jj-invest-b1-2018-vote-e-escolha-os-melhores-do-campeonato.

Vale ressaltar que o campeão da competição também concorre com quatro atletas. Apenas dois clubes têm mais jogadores entre os candidatos.

“Estamos bastante satisfeitos com o trabalho desenvolvido até aqui no Serra Macaense e na certeza que o caminho está no começo ainda. Todos sabem que somos um clube de negócios, com o objetivo de formar atletas, cidadãos, jogadores promissores e termos dois atletas entre os candidatos à revelação da competição, Otávio e Rhainer, através do portal FutRio, apenas reforça esse pensamento. Acredito até que poderíamos concorrer com mais meninos. Importante salientar a força do nosso capitão Vico e o Wandinho, um dos poucos experientes de nosso grupo, que novamente está entre os melhores. Agora é votar”, declarou o presidente Rodrigo dos Santos.

O resultado será divulgado no dia 19 de outubro, a partir das 18h. Ainda sim, os troféus de Ouro, Prata e Bronze também serão revelados neste dia.
Para isso, a eleição se dá através de votos dos vinte treinadores e vinte capitães dos clubes participantes, não sendo permitido escolher companheiros de elenco.