Quadrilha é detida após roubo em loja em Rio das Ostras

1116
Os aparelhos celulares teriam sido roubados num assalto, algumas horas antes, em Rio das Ostras

Bandidos foram presos no acesso à Ponte Rio- Niterói, e durante a revista, foram detidos celulares e duas pistolas carregadas

Cinco pessoas foram presas suspeitas de assaltarem uma loja de eletrodomésticos em Rio das Ostras, na Região dos Lagos. Os suspeitos, entre eles uma mulher, foram presos no acesso à Ponte Rio-Niterói (BR-101), em Niterói, numa ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil. O caso aconteceu na tarde de sábado (14).

Por volta das 16h30, equipes da PRF e da 23ª DP (Méier) conseguiram abordar um carro com os suspeitos. Os policiais faziam uma blitz, quando desconfiaram dos ocupantes do automóvel e decidiram abordá-los. Havia quatro homens e uma mulher no interior do veículo.

Durante a revista, foram encontrados 92 celulares e duas pistolas. As armas estavam carregadas e prontas para uso. Os aparelhos celulares teriam sido roubados num assalto, algumas horas antes, em Rio das Ostras. A ocorrência foi registrada na 23ª DP (Méier).

Drogas apreendidas na
comunidade Portelinha

A Polícia Militar de Rio das Ostras prendeu um suspeito e apreendeu um menor por tráfico de drogas na comunidade da Portelinha, no bairro Cláudio Ribeiro. Segundo a ocorrência, a ação aconteceu no último fim de semana, durante patrulhamento da PM. Com os suspeitos, os policiais apreenderam 108 pinos de cocaína, 28 buchas de maconha, R$ 42 em dinheiro e um celular. Outros suspeitos que também estavam na residência, em cima de uma laje, conseguiram fugir do local.

Ainda segundo a PM, o menor, já possuía várias passagens por tráfico, onde também foi identificado como um dos gerentes do tráfico local. A guarnição procedeu com os suspeitos à 128°DP, onde um acusado ficou preso por tráfico, associação para o tráfico e corrupção de menores, e o menor ficou detido por fato análogo à tráfico e associação ao tráfico.

GAT faz apreensão
de drogas no Âncora

Na tarde de último domingo (15), Policiais Militares do 32° BPM após receber informações através de denúncia, procederam ao bairro Portelinha, em Rio das Ostras, onde após adentrar a mata conseguiram localizar um elemento e também 61 pinos de cocaína e 59 Mariolas de erva seca prensada. Diante do exposto, a acusada juntamente com todo o material arrecadado foi conduzida até à 128ª de Rio das Ostras.