O músico é acusado de abusar de homens e mulheres.
Se já não bastasse a família real britânica ter dois membros lutando contra o câncer, Kate Middleton e Rei Charles III, o nome do príncipe Harry ganhou destaque após ser citado num processo de tráfico sexual, avaliado em U$ 30 milhões, contra o rapper Sean Diddy Combs. As informações são do Daily Mail.
O músico é acusado de abusar de homens e mulheres, de acordo com denúncia feita pelo produtor musical Rodney Lil Rod Jones. Diddy teria usado sua proximidade com Harry e com outras celebridades para conseguir legitimar os atos criminosos e realizar grandes festas para fechar negócios e ampliar as relações comerciais, fazendo com que o músico aumentasse, ainda mais, sua fortuna bilionária.
Lil Rod relatou ter sido agredido sexualmente por Sean. Além dele, meninas menores de idade e profissionais do sexo eram convidadas para os eventos na casa do músico e tinham suas bebidas drogadas pelo famoso.
No entanto, os documentos que o veículo de notícias americano teve acesso não apontam qualquer irregularidade cometida pelo duque de Sussex. Eita!
Por portal Novo Norte