A Princesa x O Sapo – A Promessa

3406

Era uma vez uma princesa muito bonita, que vivia num reino rico. Um dia, sem querer, a princesa deixou cair uma bola dentro de um lago.

Pensando que a bola estivesse perdida, começou a chorar.
– Princesa, não chore. Vou devolver a bola para você -, disse um sapo.
– Pode fazer isso? – perguntou a princesa. – Claro, mas, só farei em troca de um beijo. A princesa concordou. Então, o sapo apanhou a bola, levou-a até os pés da princesa e ficou esperando o beijo. Mas, a princesa pegou a bola e correu para o castelo. O sapo gritou: – Princesa, deve cumprir a sua palavra!

O sapo passou a perseguir a princesa em todo lugar. Quando ia comer, lá estava o sapo pedindo a sua comida. O rei, vendo sua filha emagrecer, ordenou que pegassem o sapo e o levassem de volta ao lago.

Antes que o pegasse, o sapo disse ao rei: – Óh, Rei, só estou cobrando uma promessa.
– Do que está falando, sapo?, disse o rei, bravo.
– A princesa prometeu dar-me um beijo depois que eu recuperasse uma bola perdida no lago.

O rei, então, mandou chamar a filha. O rei falou à filha que uma promessa real deveria ser cumprida. Arrependida, a princesa começou a chorar e disse que ia cumprir a palavra dada ao sapo.

A princesa fechou os olhos e deu um beijo no sapo, que logo pulou ao chão. Diante dos olhos de todos, o sapo se transformou em um belo rapaz com roupas de príncipe. Ele contou que uma bruxa o havia transformado em sapo e somente o beijo de uma donzela acabaria com o feitiço. Assim, ele se apaixonou pela princesa e a pediu em casamento. A princesa aceitou.

Fizeram uma grande festa de casamento, que durou uma semana inteira. A princesa e o príncipe juntaram dois reinos e foram felizes.

Ela não somente desfila como esbanja charme e carisma, além de ser fonte de amor para com o irmãozinho!!! É a linda Livea Cabral Gomes, junto ao Filipinho, na passarela iluminando o desfile com seus gestuais e sorrisos fartos. Cheios de orgulhos com o brilhantismo da mocinha e do bebê estavam seus papais, a médica Laila Cabral e o ortodontista Rafael Borges Gomes. Cintilantes os pequenos!!!
Nasce o lindo Benjamin Leal de Almeida, com 4.160kg e 49 cm, no Hospital da Unimed, com ele a magia da vida, chega trazendo muito amor e alegria para as famílias, Leal e Almeida. Inebriados com a benção de Deus, estão seus papais: Aimee Leal e Bruno Baracho de Almeida. Parabéns às famílias e seja bem-vindo neném!!!
A linda pequerrucha é a Maria Pessanha de Faria Uzai, amor sem medidas dos papais: Raquel Maria Pessanha de Faria Uzai e Alexandre Uzai. Um charme de pequena!!!
Eles são como uma oração, belos e conectados com Deus !!! São os gêmeos Miguel e Melissa, riqueza de amor de seus papais: Tamiris e Marco Aurélio Souza. Fascinantes!!!
Uma lua em noite nublada!!! É a Maria Eduarda Valente, o brilho dos olhos, da Vovó Valeria Valente. Querida a mocinha!!!
Ele é um presente de Deus!!! É o Lorenzo Massena Maia, o genial garotão de seus avós: Rosangela e Jorge Maia. Uma benção!!!