O advogado Tiago Pavinatto obteve mais de 780 mil visualizações na recente live que realizou no YouTube, na quarta-feira 23

Com mais de 780 mil visualizações, a recente live realizada no YouTube na quarta-feira, 23, obteve sucesso para o advogado Tiago Pavinatto, marcando sua primeira incursão ao vivo na plataforma de vídeos após o episódio que culminou em sua demissão da rádio Jovem Pan.

Por outro lado, o programa “Os Pingos nos Is”, no qual Pavinatto exercia a função de comentarista, alcançou um número um tanto mais modesto de pouco mais de 145 mil visualizações até a madrugada desta quinta-feira, 24, apresentando uma diferença de mais de 500% em relação à transmissão protagonizada pelo advogado.

Na live com o título “Os Tremas nos Us | Meu trágico desligamento da Jovem Pan”, uma provocação direta à sua antiga emissora, foram reiterados por Pavinatto os motivos que resultaram em sua demissão, com destaque dado ao encerramento da transmissão para comentar sobre o episódio.

“Fui afastado da posição que tanto aprecio por questionar o desembargador que inocentou um pedófilo e difamou a vítima, uma criança, alegando embriaguez, uso de drogas e prostituição”, expressou Pavinatto, fazendo referência a Airton Vieira. “A decisão da emissora me foi comunicada pela imprensa”, acrescentou ele, enfatizando a forma como ficou sabendo da decisão.

O ex-apresentador da Jovem Pan reafirmou que recebeu instruções da direção da rádio para emitir uma retratação, mas recusou-se, argumentando que não seria apropriado manifestar publicamente tal divergência. “Como posso pedir desculpas por algo que está correto? Minhas palavras foram expressas com total acerto — tanto em termos gramaticais, morais, éticos, sintáticos, semânticos quanto frasais.”