Após ano bastante positivo para o clube, Rodrigo dos Santos, busca novas parcerias no mercado internacional

Rodrigo dos Santos está em viagem pela Europa e Ásia em busca de reforçar o nome do clube

Com o término da temporada positiva do Serra Macaense em campo, o momento é de pensar no futuro do Clube e, para isso, no último dia 15, o presidente, Rodrigo dos Santos, embarcou em uma viagem de três semanas pela Europa e Ásia a fim de propagar a marca e ratificar parcerias para negociações dos atletas promissores. Com praticamente todos os destinos selados dos jogadores do plantel 2018, permanecendo o vínculo na agremiação, o mandatário prevê novidades importantes nos próximos dias para o crescimento da entidade.

“É uma viagem de negócios. Temos um roteiro definido, reuniões já agendadas e isso significa uma credibilidade que estamos alcançando no futebol em pouco tempo da gestão no Serra Macaense. Cada passo que damos é feito com muita segurança e dedicação de todo um planejamento interno, responsabilidade da diretoria e segurança de que estamos no caminho certo. De quatorze jovens que disputaram o Campeonato Carioca – Série B1 no elenco profissional, definimos a situação de praticamente todos, restando alguns detalhes com três nomes. Importante também destacar que todos são do Clube, o que permite dizer que em um futuro breve, com eles se destacando cada vez mais no cenário, o retorno para o Serra Macaense será potencializado. Essa estada na Europa e na Ásia, tenho certeza, agregará de maneira sintomática para nosso Clube”, relata.

A partir das plataformas do Serra Macaense, o torcedor poderá acompanhar ao passar dos dias informações sobre os passos do mandatário do Verdão. Ao mesmo tempo, no Brasil, o Clube fica aos cuidados do CEO Marcelo Soares, que coordena um conjunto de ações a fim de desencadear os mais diversos projetos para o ano de 2019.

A prioridade é iniciar pela peneira que será feita na segunda quinzena de fevereiro, em busca de novas promessas para as categorias de base do Verdão, bem como os cumprimentos de exigências para que em breve possa ser garantida a certificação de Clube Formador, o que passa também pela nova moradia dos atletas a partir do mês de abril.