Área de lazer atende indicação apresentada por Luiz Fernando na Câmara

A praça principal do Sana ganhou nesta terça-feira (19) a nova estrutura que passa a compor o parque infantil. A instalação foi realizada pela secretaria adjunta do Interior, com base em indicação apresentada pelo vereador Luiz Fernando.

O parque infantil conta com brinquedos fabricados em madeira, uma alternativa ecológica que atende ao pedido dos moradores do distrito. A estrutura conta com gangorra, balanços, torre de escalada e até a réplica de um trem.

O projeto instalado no Sana segue o mesmo modelo dos parques infantis criados pela prefeitura em pontos estratégicos da cidade, como no Bairro da Glória e na recém-criada área de lazer da Lagoa.

No Sana, o trabalho foi acompanhado pela presidente da Associação de Moradores do distrito, Carine Lima, além do secretário do Interior, Josué Moreira, além da equipe do gabinete do vereador Luiz Fernando.

1 COMENTÁRIO

  1. O que ADIANTA , RECEBER UMA REFORMA NA PRAÇA !?! E NÃO RECEBER UMA ESTRADA ASFALTADA DO FRADE ATÉ O SANA !!! E OS ÔNIBUS COMPLETOS DA LINHA SANA X TERMINAL CENTRAL !!! . O POVO DO SANA CONTINUA ABANDONADO PELA PREFEITURA DE MACAÉ RJ !!!

Comments are closed.