Xuxa demonstra remorso por ter ignorado a irmã por motivação política
Em entrevista a Patrícia Kogut, de O Globo, nesta terça-feira (14), Xuxa falou sobre seu desentendimento com a irmã que morreu, a pedagoga Mara Meneghel.
A apresentadora revelou que decidiu ignorar a irmã por motivações políticas. Xuxa é crítica ferrenha do ex-presidente Jair Bolsonaro. A irmã da artista morava em Barcelona, na Espanha, e morreu de embolia pulmonar, no dia 1º deste mês.
– Esses dias, perdi minha irmã. Ela era saudável, uma pessoa de grande coração, que ajudava todo mundo. Estava com viagem marcada para o Brasil. Acordou com um resfriado e acabou assim. É um grande aviso para as pessoas não fazerem o que eu fiz: eu estava sem falar com ela. Foi por divergência política. Ela ficava me mandando uns vídeos com fake news. Falei para parar. Não parou e eu bloqueei ela. Não tem amanhã garantido, nem para quem está com saúde – desabafou.
Mara, que era irmã mais velha de Xuxa, era doutora em Ciências da Computação e psicoterapia e pedagogia sistêmica.
Em 2015, a apresentadora perdeu o irmão, Cirano Meneghel, vítima de infarto fulminante. Em 2018, a mãe, que sofria da Doença de Parkinson, aos 81 anos. Xuxa tem mais dois irmãos vivos: Solange e Bladimir.
Por Portal Novo Norte