Polícia sufoca tráfico de drogas nas comunidades de Macaé

1304

Maconha, cocaína, arma e munições, foram apreendidos na sexta-feira (20), nas três comunidades de Macaé dominadas pelo tráfico

Uma mulher, de 37 anos, foi presa no início da tarde de sexta-feira (20), por volta das 13h, na Rua W26, no bairro Lagomar. Segundo a PM, após uma denúncia anônima de que uma mulher estaria traficando na localidade, a polícia localizou a suspeita e com ela havia quatro potes grandes de iogurte e ao revistar os recipientes foram encontrados ao todo 66 buchas de maconha e 86 pinos de cocaína.

A suspeita foi encaminhada para a delegacia de Macaé, onde permaneceu presa por tráfico de drogas.

Na manhã de sexta-feira (20), durante um patrulhamento na Favela da Linha, no bairro Cajueiros, em Macaé, policiais militares do 32º Batalhão de Polícia Militar, tiveram a atenção voltada para um suspeito que empreendeu fuga, abandonando uma sacola com 19 munições, calibre 12.

Diante dos fatos procederam com o material à 123ª Delegacia de Polícia para medidas de praxe. Ninguém foi preso.

PM apreende drogas no Lagomar

A Polícia Militar de Macaé apreendeu, na madrugada de sexta-feira (20), cerca de 55 tabletes de maconha e sete pinos de cocaína no bairro Lagomar. Segundo a Polícia Militar, a guarnição estava em incursão pela localidade quando localizou quatro suspeitos em duas motocicletas, que fugiram quando notaram a presença dos policiais.

Os suspeitos abandonaram uma motocicleta. Após revistas nas imediações, os policiais localizaram as drogas.

Diante dos fatos, os policiais procederam à 123ª Delegacia de Polícia de Macaé para o registro da ocorrência.

Prisão Malvinas

Dois suspeitos foram detidos nesta quinta-feira (19) com uma arma na comunidade Malvinas, em Macaé.

Segundo a Polícia Militar, eles foram encontrados durante um patrulhamento na localidade e tentaram fugir para dentro de uma casa ao serem abordados. No local, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros e munições.

Contra um dos suspeitos, havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e associação criminosa, de acordo com a polícia. O caso foi registrado na 123ª Delegacia de Polícia.