Polícia reforça segurança na Favela da Linha após tiroteios

0
968

Suspeito do tráfico teria efetuado disparos contra a viatura na tarde do último domingo (8), por volta das 14h, no bairro Cajueiros. Rapaz segue internado no HPM

Um tiroteio foi registrado no início da tarde de domingo (8), por volta das 14h, em uma das vias principais da comunidade da Favela da Linha, no bairro Cajueiros, em Macaé. Segundo moradores da localidade, um homem, suposto traficante, teria efetuado diversos disparos contra a viatura da PM que realizava patrulhamento na comunidade com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas no local sendo surpreendidos pelo criminoso.

Durante o confronto, crianças, moradores e comerciantes que atravessavam a via principal da localidade, se assustaram com o intenso tiroteio que tem se tornado rotina na comunidade.

A ação resultou com o suposto traficante baleado, identificado apenas com as letras iniciais G.A.C, conhecido como ‘Cara de Rato’.

Com ele foi encontrado uma pistola, calibre 9 milímetros, 8 munições intactas e carregador. Agentes da Polícia Militar socorreram o rapaz e encaminharam para o Hospital Público de Macaé, onde permanece internado e detido na unidade de saúde.

Durante a operação, a PM apreendeu uma pistola de calibre 9 milímetros, carregador de munição. Muitas pessoas correram, houve pânico e tumulto, todos com medo de serem atingidos por uma bala perdida, mas felizmente nenhum pedestre ficou ferido.

O caso foi registrado na 123ª DP de Macaé, e assim que o suspeito tiver alta médica será conduzido para a delegacia da cidade.

A PM continua pedindo o auxílio da sociedade. O telefone do Disque-Denúncia é o (22) 2765-7296. O número recebe ligações 24 horas por dia. Além de denúncias, a população também pode fazer reclamações e dar sugestões.