O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para ajudar na elucidação do caso, conforme informado pela SSP.

A Polícia Militar (PM) deteve nesta segunda-feira (18) dois homens próximos ao carro de Marcelinho Carioca em Itaquaquecetuba, na Região Metropolitana de São Paulo. O ex-jogador de futebol, de 51 anos, está desaparecido e seu veículo foi encontrado abandonado. Segundo informações do G1, os indivíduos foram levados inicialmente ao 50º Distrito Policial (DP), no Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo, e podem ser transferidos para a Divisão Antissequestro (DAS) na capital.

A investigação se concentra agora em verificar o envolvimento dos detidos no sumiço de Marcelinho, que foi visto pela última vez em uma festa em Itaquera, Zona Leste de São Paulo. O evento, conhecido como Tardezinha, é organizado pelo cantor Thiaguinho. A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), entretanto, ainda não classifica o caso como sequestro. Atualmente, ele é tratado como “desaparecimento de pessoa e localização de veículo”, com um boletim de ocorrência registrado na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.