Polícia Militar estoura central de distribuição de drogas em Macaé

0
869

Imóvel funcionava na Rua 8 de Março, no bairro Costa do Sol, e as cargas eram distribuídas para Unamar, distrito de Cabo Frio, e Comunidade da Linha, no bairro Cajueiros

Um homem foi preso na madrugada de quarta-feira (27), por volta de meia noite, no bairro Costa do Sol, em Macaé, com uma grande quantidade de drogas dentro de um apartamento.

A Polícia Militar informou que foi até o imóvel, que fica localizado na Rua 8 de Março, após receber informações do Serviço Reservado (P2), de que a residência funcionava como base de endolação e distribuição de drogas da facção criminosa Comando Vermelho (C.V.), para a ‘Boca da UPA’, em Unamar, que fica no segundo distrito de Cabo Frio, e a comunidade da Linha, no bairro Cajueiros, em Macaé.

Eduardo Peixoto Teixeira, conhecido como ‘Du’, foi abordado enquanto saía do apartamento com um mochila contendo 10 cargas de cocaína. Ele atuava no comando como ‘químico’, e dentro do apartamento, foram apreendidos 1.340 pinos de cocaína, 1.700 pedras de crack, meio quilo de paste base de cocaína, 1 quilo de crack para endolação, 50 mil embalagens plásticas, duas balanças de precisão, um celular e R$30 em espécie.

O suspeito e o material foram encaminhados para a 123ª DP. Eduardo foi autuado e preso por tráfico de drogas. A operação contou com apoio da Polícia Militar do 25ª BPM de Cabo Frio.