Polícia fecha o cerco e apreende drogas em Macaé

441

Três veículos roubados foram recuperados em três bairros da cidade

A Polícia Militar apreendeu 60 pinos de cocaína e 20 pedras de crack na Comunidade da Linha, em Macaé, na madrugada de quarta-feira (6). Ninguém foi preso. De acordo com a PM, os agentes estavam em patrulhamento na comunidade quando suspeitaram do comportamento de um grupo de homens.

Quando chegaram próximo aos homens, eles fugiram, deixando a droga para trás. O caso foi levado à 123ª Delegacia de Polícia.

Veículos roubados são recuperados

Através de informações do Disque-Denúncia, a Polícia Militar (PM), com a equipe do Serviço Reservado (P2) conseguiu localizar um carro roubado, algumas horas após o crime. O veículo estava na comunidade Piracema, próximo a Nova Holanda. Em outra ação, a polícia conseguiu encontrar outro carro roubado, que estava abandonado na Barra de Macaé.

Na comunidade Piracema, a polícia recebeu informações sobre o roubo do carro VW/Jetta, e a equipe da P2 realizou uma operação com o objetivo de localizar o automóvel. Cerca de duas horas após o assalto, o carro foi encontrado em uma rua na Barra de Macaé, sendo feito contato com o proprietário do veículo que compareceu ao local com a chave reserva e conduziu o carro até a 123ª DP, sendo registrada a ocorrência de recuperação.

Também em Macaé, no bairro São José do Barreto, uma guarnição foi até a Avenida Governador Geremias de Mattos Fontes verificar informações sobre um carro abandonado em via pública. No local, os policiais encontraram o veículo VW/Fox, e verificaram que se tratava de um produto de roubo no dia anterior da ocorrência, no dia 21 de maio.

No início da tarde de quarta-feira(6), um outro veículo, modelo Polo, de cor preta, foi apreendido dentro de um matagal, no bairro Imboassica, em Macaé. Ao localizar o veículo, a PM constatou que o veículo fora roubado no mês passado no município. O fato foi registrado na DP de Macaé.