Polícia Civil divulga imagem de suspeito de cometer assalto

1185

Segundo delegado de Macaé, Marcos Paulo Lacerda Bromberg foi detido por roubo a estabelecimento comercial, no bairro Campo d’Oeste

A Polícia Civil de Macaé divulgou a imagem e a identidade de um homem, suspeito de ter assaltado uma residência, localizada da Rua Goiânia, no último dia 16, no bairro Campo d’ Oeste, em Macaé.

O suspeito identificado como Marcos Paulo Lacerda Bromberg, foi detido na manhã de quarta-feira (16), por volta das 9h50min, após assaltar um comércio no bairro e em seguida teria roubado um veículo, no bairro Novo Horizonte.

A policia foi acionada, o cerco foi fechado e os três bandidos que estavam no veículo roubado efetuaram disparos de arma de fogo contra a viatura da Polícia Militar.
Marcos Paulo foi detido em flagrante pelos agentes da PM, e outros dois criminosos fugiram a pé.

A Polícia Civil de Macaé solicita às vítimas que reconhecerem o Marcos Paulo como autor do crime, que compareçam à delegacia da cidade, onde serão tomadas as providências cabíveis ao fato. O delegado adjunto Rodolfo Maravilha, garante que as vítimas não serão colocadas à frente com o suspeito e que o reconhecimento é realizado em sala específica.

A Polícia Civil ainda pede colaboração à população para quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar outros dois autores do crime, procurar a 123ª DP ou entrar em contato por meio do número do Disque-Denúncia (22) 2791-5379.