Marcelo dos Santos Ferreira, de 21 anos, e Fagner Santos Silva, de 34, foram executados a tiros no bairro Nova Cidade, em Rio das Ostras

Crimes foram registrados na última segunda-feira (29), nos municípios de Rio das Ostras e Barra de São João

Três homens foram assassinados no início da noite de última segunda-feira (29), em Rio das Ostras e em Barra de São João. Dos três crimes, dois aconteceram no bairro Nova Cidade, em Rio das Ostras, por volta das 17h40min, onde as vítimas foram identificadas como Marcelo dos Santos Ferreira, de 21 anos, e Fagner Santos Silva, de 34.

Os dois homicídios , segundo a Polícia Militar, há possibilidade dos casos estarem relacionados, e ainda de acordo com a PM, Marcelo estava entrando em casa, acompanhado de sua esposa, na Rua Antônio Apicelo, quando dois homens passaram em um veículo, de cor vermelha, e perguntaram para a vítima se ele vendia drogas. Marcelo então respondeu que não vendia nenhum tipo de materiais entorpecentes, e em seguida, os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o rapaz.

A polícia suspeita que o mesmo carro seguiu até a Rua Gilda Apicelo, onde minutos depois atiraram contra o Fagner, que foi baleado e chegou a pedir ajuda em um estabelecimento comercial, morrendo na calçada de um supermercado.

Os dois casos foram registrados na 128ª DP de Rio das Ostras. Até o momento ninguém foi preso.

Já em Barra de São João, distrito de Casimiro de Abreu, um homem, de cor negra, aparentando ter 20 anos, foi executado com 3 tiros no rosto, na Rua Primavera, no bairro Vila Nova. Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 21h46min, da última segunda-feira (29), e ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida. O corpo foi encaminhado para o IML de Macaé, mas até o fechamento desta edição a vítima estava sem identificação.